
Hoje eu não dormi...quero dizer, fiquei acordada para prestigiar o voley masculino, uma prata muito amarga pra ser sincera.! Desde o ouro de Atenas, o Brasil se destacava na seleção masculina de voley.! Até este domingo, correram 47 meses, 26 dias e algumas horas de provação para um time que um dia pareceu imbatível.! O filme que o Brasil já tinha visto em terreno doméstico, na Liga Mundial, ganhou uma amarga reprise do outro lado do planeta.! No Ginásio da Capital, mesmo apoiado pela torcida, o Brasil esbarrou na superioridade dos Estados Unidos...tiverem que ouvir o hino americano, e se contentar com seu segundo lugar.! A derrota por 3 sets a 1, de virada, com parciais de 20/25, 25/22, 25/21 e 25/23, fez o fofo do Bruninho(novato na seleção) cair no choro.! E o idiota do repórter só piorava a situação, falando da família. Esse jogo foi importante pra mim, me assustei com o monstro Clayton Stanley. Encapetado, o americano sacou, defendeu e atacou.! Me lembrei de uma colega, Renata Marzolla(miss Bahia 2007 e Miss Itália Brasil 2008), tinha o saque exatamente igual o de Stanley, forte e doloroso.!

Mas finalizando esse post, o mundo dá adeus aos jogos de Pequim, China dá adeus aos Jogos em clima de dever cumprido, e passa a bola pra Inglaterra, que faz uma demonstração-relâmpago junto com um ônibus vermelho, dançarinos perfeitos e Beckham que além de soltar a frase "Nós seremos melhores que Pequim" deu um chute na bola entregue por uma criança que fez um Chinês correr para pegar...ai rapaz, você não foi nenhum atleta, mais levou sua medalha.!

E para quem não acompanhou absolutamente nada de tudo isso, nem a abertura eu vi, tinha que dá meus parabéns ao Brasil, que mesmo com tantos problemas, jogo com raça e dedicação pra mostrar de alguma forma, mesmo com poucas medalhas de ouro, prata e bronze...que somos os melhores do mundo.! Em todos os sentidos.!
veja o quadro completo:
beijos só para quem merece,
Milly Santos
Nenhum comentário:
Postar um comentário