Tava aqui pensando com meus neurônios o que escrever no blogger.! Ia deixar para escrever mais tarde, só que irei assistir Miami Ink de noite, então não terei tempo pra digitar absolutamente nada.
Bom, hoje eu e minhas colegas tivemos que nos encontrar com o cara da Pague Menos, para podermos elaborar um plano de Marketing da empresa, segundo pedido pelo professor de Introdução a Publicidade. Depois, fiquei ligando a cobrar pra meu amigo estagiário, pra ver se ele ia pro trabalho hoje...tentativa em vão. Então vim pra casa e acabei dormindo das 12h45 até umas 15h e alguma coisa.E desde então tenho olhado alguns sites de tattoos estilo pinup pra ver se é esse o desenho mesmo que eu quero.
Foi ai que sentada aqui, me toquei que não tinha o que falar, então resolvi da destaque aos cachorros.! Já que falo direto da minha e acabo de ver os 3 cachorros da vizinha passeando por aí, tive a péssima idéia de escrever sobre o tratamento de humanos com seus animais.! Pesquisando no google apareceu muita coisa do tipo, como "Pet Shop Quero Quero - Aqui seu animal é tratado como gente!", ou notícias do fantástico em 2002, de um yorkishire mordido por um Boxer que foi atendido num hospital pelo próprio dono, que estaria deixando o plantão, para socorrer o cão na sala de emergência do hospital.! Entre outras coisas de cães que usam protetor solar, playground para cachorros, bichinhos tomando ante depressivo, gel dental sem açúcar, colocando botox e silicone.
Eu ia dizer que tudo é um bando de maluco, mas infelizmente eu me encaixo nessa classe, afinal eu trato meu cachorro como gente também.! Não dessa forma exagerado, mas de algum jeito sim.! Tipo, Nikita tem seu próprio quarto.! Porque eu fiz isso?! Primeiro porque tentamos colocar ela pra dormir no jardim, mas ela é uma cachorra muito atenta a qualquer barulho, então passava a noite acordada e de dia dormia.! Segundo porque se ela dormisse comigo, ou pela casa ela faria suas necessidades nesses tais locais, e se alguém acordasse ela pensaria que era hora de acordar e ficaria mega ativa.! Terceiro e último, porque tinha um quarto sobrando.! Ah, aviso, ela não tem cama(só a cama de cachorro mesmo), a gente tirou o colchão da cama porque ela estava rasgando-o e embolando o pêlo todo.!
Nikita come e bebe no pote normal, mesmo a veterinária falando que deviamos comprar um bebedouro para cachorros, só para não oxidar o pêlo e ficar com o bigode desse jeito, como aspecto de sujo.! Ela ganha sempre uma bola nova, porque perde todas pelo jardim.! Assiste tv com a gente, no sofá, e ai de quem queira sentar lá.! Sobe em cama, puff sofá e qualquer canto sozinha, mesmo se ela se machucar, tenta até conseguir. Logo que tiramos ela do quarto, temos que colocá-la no jardim, se não...fezes pra tudo que é canto.! E ela vai a praia comigo, anda sempre de coleira, deita na rede...e blábláblá.!
Pois é gente, creio que isso tudo é normal, meu cachorro é tratado como gente sim, mas de uma forma normal, nada neurôtico.! O ser humano tem procurado no animal de estimação um interlocutor, alguém que o acolha e o compreenda, você pode fazer isso, só que sem transformá-lo numa aberração da natureza.!
Beijos só para quem merece,
Milly Santos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Um comentário:
concordo com vc milly, tem gente q e louca mesmo de tratar cachorro como pessoa, a ponto de levar pra psicologo, dar roupa de grife etc.
^^
bjao
Postar um comentário