terça-feira, 20 de janeiro de 2009

E a moda pega?!

Moda é a tendência de consumo da atualidade. A moda é composta de diversos estilos que podem ter sido influenciados sob diversos aspectos. Acompanha o vestuário e o tempo, que se integra ao simples uso das roupas no dia-a-dia. É uma forma passageira e facilmente mutável de se comportar e sobretudo de se vestir ou pentear.

Estamos na era indiana, saias, vestidos e blusas vão ser usadas por grande parte dos maria-vai-com-as-outras. E ai que eu fico imaginando, liquidações vão bombar em toda LAPA. Caramba, imagine as vendedoras tentando vender seus peixes?!

"Sabe a Suria? Ela usa um igualzinho na novela"

Imagine só ela pronunciando esses nomes? Suria,Ashima, Anusha...entre outros. Sem falar que vai querer ate dá adeus em Hindu.! Hilariante. Eu que não quero perder sso de forma alguma. Tudo bem se a música virar hits de celulares, mas se alguém tentar cantar Omkara do Beedi?

EU QUERO SER A PRIMEIRA A FILMAR E GRAVAR ESSA CENA.



beijos só para quem merece,

e continue lendo esses rabiscos.

Milly Santos

2 comentários:

Fatima Dannemann disse...

sou tia de Beta
vim ver seu blog e adorei
parabens

Luck! disse...

kkkkkkkkkkk...
velho vc n sabeeeeeee..
eu vivo cantando essa músik...
aliênhê ôranhe...kkkkkkkkkkkk
eh uma onda brabaaa..
vc vai riir muito comigo..
o povo aqui se acaba!

-Eu sou um icone da moda ne?!
bem.. eu acho que n vai pegar essas roupas não!... a não ser que haja uma adaptação bem brasileira para a roupa ;)