terça-feira, 27 de janeiro de 2009

Minhoca, um absurdo sem pé e nem cabeça.!

As férias acabando e a vida voltando ao normal, nada de sol, som, surf e sal por um tempo indeterminado. As marcas, ficam...uma marquinha de biquini, um cabelo clareado pelo sol, nariz descascando que nem batata, músicas que vão ser sensação de verão, recordes de quantidade de grades de cerva gelaaaaaaada.

Muitas coisas vamos tentar esquecer, aliás se não tive-se algo pra não gostar não seriam férias de verão, seria algo super perfeito.

Mas, arrumando a mala a única coisa que esse "summer" vai deixar é saudade. E para completar esses dias de diversão, tem maneira melhor do que um bate papo com os amigos? Então, o que está esperando?! Pegue seu protetor solar, sua sombrinha, biquini colorido...e feche a bolsa.!
Está na hora de voltar a realidade. ;D

2 comentários:

Luck! disse...

aaH caraaa..
eu gosteeeiii do meu verão, não quero esquecer nadinha das minhas fériass...
:)


E QUE VENHA O CARNAVAL!!

Roberta Araujo disse...

pra mim nao existe mais esse back to reality

minha realidade e isso mermo vei

=pp

ferias ate 3 de março nessa porra
e continua rolando reg depois viu man

bjos mile desculpa n tar mais comentando no seu blog

bjos de nv vc vai p fest de verao???