quinta-feira, 12 de fevereiro de 2009

"Tempo, tempo, tempo da minha cabeça..."

No embalo de Papas da Lingua, com a música Pequeno Grande Amor, ressucito esse blogger parado a 2 semanas atrás(chega doi o coração). Com tanta música sobre tempo tinha que pensar em música romântica?! Sai desse corpo que não te pertence Milly-sonhadora!!! É, infelizmente a garotinha que postava aqui morreu com suas fantasias românticas, fantasias não, doenças!! Porque nada era tão doce(só o mel que joguei nos calouro supera) do que eu a algum tempo atrás.

Mudando da água para o vinho, quero dizer da carne para o peixe, minha vida tem sido ocupada até de menos...nada de interessante acontece, além de muita diversão e riso a toa com certas pessoas que me alegram só de vê-las.

Agradeço desde então aquelas que acenderam uma vela para esse blog que estava quase nas últimas e prometo de agora em diante comentar algo mais interessante.

Estava escutando agora a pouco, Lucky - Jason Mraz e Colbie Caillat!




"Boy I hear you in my dreams


I feel your whisper across the sea


I keep you with me in my heart


You make it easier when life gets hard


I'm lucky I'm in love with my best friend(...)"



Traduzindo:

"Eles não sabem quanto tempo leva/Esperando por um amor como este/Cada vez que dizemos adeus/Gostaria que tivesse mais um beijo/Eu esperarei por você eu te prometo,que vou/Eu sou sortuda,eu estou amando o meu melhor amigo(...)"



Se gostou procure o resto dela no google. Ah, e isso não tem nada haver com ninguém que eu esteja afim, só pra colocar os pontos nos i's e espiral na arroba.! ;D



beijos só para quem merece,

Milly Santos

2 comentários:

Luck! disse...

"além de muita diversão e riso a toa com certas pessoas que me alegram só de vê-las."

EU? hehehhe


Essa se aspiral na arroba eh nova pra mim!
;)

gabriela sousa disse...

OOOOOOOOH
eu sei que a doce milly ainda esta ai!
UAHUAHAUHAUHAUHAUHAh
TE AMO AMIIIIIIIIIIIIIGA!