domingo, 22 de março de 2009

Alguém tem um título pra me vender?!

Nunca passei tanto tempo olhando pra tela do pc imaginando o q escrever. Não queria narrar meu dia, porque ele teve seus altos e baixos, finalizando com um pôr-do-sol de risadas com meus amigos la na pituba.
Mas, eu estava pensando como venho andado parada nesses últimos meses, vejo ate uma teia de aranha em volta de mim. :/ Estado crítico, eu sei. Comprei até um livro pra me distrair(Anjo de quatro patas - Walcyr Carrasco), e não ficar nesse vício de internet. Vou entrar no curso de caricatura, pra ver se eu aprendo a desenhar, pedir a minha super LORA aulas de estatistica porque essa matéria ta comendo meu figado e...só. Quase nada né?
Bom, era só isso msm. Vou arrumar minhas coisas pra amanhã.

Beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

entao... criatividade ta foda ein!
estatistica?? eu tbm tenho!! hahahah temos o curriculo mais parecido do que eu imaginei!