segunda-feira, 23 de março de 2009

Porque está sorrindo a toa garota?!



Sorriso: substantivo masculino; ato de mover os lábios com alegria; [su'ʀizu].
Procurei várias frases para essa palavra, já que não existe uma definição clara sobre ela.

* Charles Chaplin já dizia -> "Não preciso me drogar para ser um gênio; Não preciso ser um gênio para ser humano; Mas preciso do seu sorriso para ser feliz."

* William Shakespeare citou -> "É mais fácil obter o que se deseja com um sorriso do que à ponta da espada."

* E finalizo com uma das que eu mais gosto, dita por Martin Luther King -> "Pouca coisa é necessária para transformar inteiramente uma vida: amor no coração e sorriso nos lábios."

Hoje o cobrador do busu me veio com essa pergunta: "Porque está sorrindo a toa garota?!" Finge que não ouvi, mas me toquei que durante o percurso abri os lábios várias vezes e contrai um sorriso torto muitas outras. E reparei que o meu dia foi completo disso, nas pertubações dos meninos da facul(--'), quando eu sai de casa, quando ouvi música(Don't Worry be happy), numa placa que tinha no bob's....resolvi desabafar isso no blogger.

Reparem que somos os únicos seres que fazem isso(pelo menos eu acho isso) e somos abençoados com a inteligência e vontade, podendo sorrir quando tudo tiver perfect ou sorrir mesmo que a vida tiver uma merda, mais uma explicação pro meu sorriso a toa.

Quando eu cheguei em casa a agenda de minha mãe havia aquelas frases para cada dia, e tinha escrito assim: "Não critique, ajude; não grite, converse; não acuse, ampare e... não se irrite, sorria".

É isso, sorria mais e leve a vida simplesmente.
Beijos só para quem merece,
Milly Santos

2 comentários:

Luck! disse...

If a were boy ♪

kkkkkkkkkkkkkkkk...
qual o motivo desse sorriso milly...
um...
ai aii,!
Beijos me ligue!

Lary's disse...

q lindoooooooooooooooooooooooo
ameiiiiii esse postttt
^^
beijosssssss