terça-feira, 24 de março de 2009

Será que Salvador não muda de estação?!

Todo mundo já sabe que durante o ano ocorrem quatro estações: Primavera, verão, outono e inverno. DUH.! Nesse mês, no dia 20, às 14h 32 minutos saimos do Verão para o Outono. Saimos mesmo, me pergunto? Afinal, Salvador está mais quente do que nunca... esperar um busu no ponto é o mesmo que pedir pra ficar com uma marca de camisa na praia.
Mas, sim Wikipedia, a enciclopedia livre, caracteriza o outono por queda na temperatura , (excepto nas regiões próximas ao equador) e pelo amarelar das folhas das árvores, que indica a passagem de estações. Isso, eu não posso criticar, realmente parece que o vento passou aqui pelo jardim e destroçou todas as árvores(mangueira, pé de carambola, jabuticabeira, jamboeiro, pé de siriguela...ufa, chega), só falta cair de folha as do coqueiro. ;)
Uma coisa engraçada, são as lojas do shopping como Renner e C&A, lojas do povo vendendo roupas de frio. Oo Estranhei, tudo bem que a Zara e a Luigi também estão assim, de uma forma mais chique é claro, mas será que é necessário? Não sei, eu acho que não. Mas, não sou ninguém pra criticar, deixa o povo comprar luvas a vontade. ;D
beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

Anônimo disse...

eu sempre estranhei muito isso... mas fazer o que... eles insistem que bahianos sentem frio... nunca pensaram em adaptar seus produtos para verão e verão em salvador...hahahah

eles que tão perdendo em vendas..
pense pelo lado positivo... se vc viajar, vc tem roupa pra comprar...=/

ps.. post abaixo... amei a frase do charlin chaplin!