quarta-feira, 25 de março de 2009

Post numero 141.

Pelo título já deve ter percebido que a criaturinha aqui não tem nada pra escrever. Ia falar sobre meu dia, mas ele não foi tão agitado, mas não deixou de ser emocionante é claro ;) alguém teve uma participação importante para transforma-lo assim. Quem souber morre. =X
LÁLÁLÁ. ♪ ♪ ♪ ♪
Bom, eu estudei hoje.! :D yeeah, me sinto bem melhor agora, peguei ate moral com minha mãe rey. Elogio e tudo. Ah, queria parabenizar a ex ovelha negra da familia(que não vai ler NUNCA esse post), minha prima Tai, que esta com notas altissimas na facul, agora vai fazer a tatuagem que tanto queria hein?!
Bom, estou baixando O Círculo no site PalcoMP3, já que meu computador vai voltar amanhã sem nenhuma foto, nenhum video, nenhum arquivo...é, perdi tudo. MERDA.
Bom, o dia ainda não acabou, ainda tenho um exercicio de funções da linguagem pra fazer.
Então, é isso.
Ah, uma piada sem graça que eu li agora a pouco: Porque a Coroa Portuguesa resolveu ficar no lado da Inglaterra? Porque deu cara. --'
ME MATE DEPOIS DESSA.!
beijos só para quem merece(um especial pra aquela pessoa),
Milly Santos

Um comentário:

Luck! disse...

eu li o lalala...
o que vale eh que comentei ne? hehe


aff