quinta-feira, 26 de março de 2009

Brincadeira de criança, como é bom, como é bom.!

É, criança é uma das espécies mais complicadas pra se falar. Hoje nas lojas americanas, uma menina com a voz mais insuportável que existe: "Olha paiiiiiii.! Que loucuraaaaaa.! Olha o tamanho daquele ovo de pascoooooa.!" Juro, que se tivesse algum dinheiro dava pra o pai comprar ate um coelhinho de chocolate para ela parar com aqueles gritos.
Outro momento 'criança feliz' quando passava por uma escada rolante, e um menino no entusiasmo de descer de vez de lá, deu um pulo em minha frente, lógico me esbarrei quase levando ele...o pobre coitado, além do tombo comigo, ganhou uma pedalada da mãe, bem na careca dele. Pobre coitado.
Não me imagino com criança(e nem quero), dizem até que eu tenho uma paciência nata, com aquelas menores de 4 anos, segundo alguns amigos por termos a mesma mentalidade. --' Viado quem fala isso. Mas deixa queto, não tinha outro assunto pra comentar, então veio a tona criança.
Sabe o que eu acho graça, é que eles com grito tiram do sério qualquer um, e tem mãe que consegue ignorar as palhaçadas, um no meio do shopping Iguatemi se jogava no chão, e a mãe mesmo assim, olhando as vitrines arrastava ele pelo braço.
É, não sei não, criança é um bicho MUITO ESTRANHO.
Mas, quem nunca foi uma né? ;D

beijos só para quem merece,
Milly Santos

Nenhum comentário: