segunda-feira, 30 de março de 2009

Pobre coitada da Maria.!

Conversa de msn com uma pessoa, que por motivos maiores não irei revelar o nome.

'Pessoa não identificada says:
veeelho
hoje fui proi cinema com um menino ai
pra NUNCA MAIS!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Milly.! says:
o q houve?
tentou te taraar??


'Pessoa não identificada says:
tb! mas eu me comportei
poo veei, um grude da porra.. não beija tão bem e ainda é feinho ¬¬
a parte boa: pagou tudo e ainda me trouxe em casa
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Milly.! says:
hauahauaahauahauhauahhauaaua
MARIA GASOLINA
MARIA CARTEIRAAAAAAAAA
MARIA TD VC!


'Pessoa não identificada says:
ele beija mal! =x
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
poo veei.. o irmão dele é bom demais!
um dia chego lá
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Milly.! says:
MEU DEEEEEEEEEEEEEEEEUS
tem nome de Maria pra qm pega o irmão dos outros?
MARIA DNA
hauahauahauahauaahuahauaha
pq fazem isso com a pobre da Maria?
vou escrever sobre isso


É isso, eu fiquei com pena da pobre da Maria, qual mal será q ela fez para tudo ser com ela? Não querendo reclamar, e nem sugerindo que coloquei Jamile Gasolina, ou Jamile Palheta, Jamile Chuteira...entre outros. Mas, porra, tudo é com a Maria, acho que teria pena de colocar o nome de minhas filhas de Maria, imagine só se essa expressão tão velha continuar existindo? Só falta inventarem a Maria Travesseiro, a Maria Caneca. sei la. ;X

Bom... dia cansativo, ia pro cine, mas nao deu. ;D sem criatividade alguma, fica essa bosta msm.
beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

caaah disse...

cinema.... vc é a maria? huahuaa

eu gosto do nome maria... na minha sala tem uma maria carolina... ela tem 24 com cara de 15... sempre jovem!
dá um ar de inocente...

gostei do maria caneca.