quarta-feira, 10 de junho de 2009

Minha mãe quer limpar meu all star.!

Tipico título sem sal e sem tempero. Mas, quem não gosta de alguma coisa? Tem gente que gosta de sorvete, de novela, moedas de 50 centavos, um time de futebol que não vence, volante de carro, olhar o orkut dos outros... eu gosto de all star, de verdade, eu amo. Não, eu não tenho uma estante com todos os modelos arrumados em cores. Tenho 2 modelos, e ambos vivem sujos, se alguém limpa, eu trato de sujar. Nunca os rabisquei com formulas de física, nem mudei os cadaços para outras cores, só quero eles sujos, simples.
Mãe é tudo igual, não quer nos entender de forma alguma. EU GOSTO DO MEU ALL STAR SUJO, será que é dificil de entender? Sujeira faz parte do all star, sem a sujeira não seria o famoso Chuck Taylor All-Stars(famosos calçados favoritos do jogador de basquete Chuck Taylor).
Sabe o que eu mais gosto do all star? Todo mundo usa.! Sei que é tolice, mas é engraçado ver Doutor House, Will Smith(em Eu, Robô), Marty McFly(De volta para o futuro), Kristen Stewart(Bella usa um all star para ir ao baile com Edward no filme Twilight) ... tantas pessoas usam o modelo básico preto, ou os tênis de cano longo, é que nem havaianas, todo mundo usa(quase todo mundo nesse caso).
Deve ser por isso que aumentaram o número de cores e modelos. Muitas pessoas personalizam seu tênis através da cor do sapato, uso do cadarço e desenhos ou escritas nas partes de borracha. Outros também usam dois sapatos diferentes(loucos).
Mas, é isso... mãe, sorry, mas ainda terá muita lama no meu calçado, ok?


beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

Roberta Araujo disse...

Um tópico quase tão útil quanto o meu
hasuashaushaushaushau

Po meu all star só é sujo pq tenho preguiça de limpar, ele ja ta todo fudido, quero um novo e limpinho...
=//

vou me casar de all star =DD

bjoss mile saudades =***