sábado, 12 de setembro de 2009

E a moda pegou?!

20 de Janeiro desse ano eu lançei um dos post q considero agora muito bom para tal momento, se alguém recordar o nome era "E a moda pega?", falando da moda indiana que estavamos a enfrentar(nao lembra? veja: http://millysantos.blogspot.com/2009/01/e-moda-pega.html ) .
E ontem a novela acabou, deixando por ai: Are baba, are baguandi, arebabadissimo! (pelo menos ouvi muito disso na facul e nas idas de busu)
O fim da novela PARA MIM, deixou a desejar, sorte que depois passou um filme MUITO BOM no Telecine premium(Busca implacavel) que não me deixou de mau humor antes de dormir.
Agora veja comigo, não assistia toda hora, mas percebi que teve personagem sem seu "final". A diretora da escola de Zeca não teve seu filho com Guto, Ivone fugiu e Michael sem resultado(uhu!).
Mas o g
rande fracasso da trama, foi do personagem de Bahuan que não ganhou nenhum destaque no capítulo final. Uma breve cena, sem diálogos, mostrou seu casamento, em um luxuoso palácio.
Agora o que mais se fala é a impunidade dos personagens Ivone, Michael, Raul, Julinha e do Zeca. O que o povo queria? Preso?Alô Brasil! Se tem gente na politica que não vai preso pq esses outro - de novela por sinal- iriam?
beijos só para quem merece,
Milly Santos


Um comentário:

Roberta Araujo disse...

oi nao li quase nada, achei um absurdo vc nao comentar de meu niver... vc tem q atualizar seu blog

=DD

bjundas

ahsuahsuahsuahs nao me xingue