segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Novidades do planeta Terra.

Nosso planeta a cada dia surpreende mais os seus [in]felizes moradores. Os terráqueos passaram a semana passada inteira comentando pelas ruas, vendo pela tv, ouvindo pelo rádio, navegando pela internet, pra falar sobre...? Coisas que alguns consideram interessantes, e a maioria das outras não acha, mas só pararam pra ver/ouvir o assunto porque SÓ FALAVAM DISSO.
Primeiro assunto, a professora do video no youtube, onde o jornal Correio, cujo o logo é "o que a Bahia quer saber" fez cobertura completa do caso, tirou fotos exclusivas junto até do vocalista da banda O Troco, e segundo a reportagem "traz um depoimento emocionante da jovem que admite o erro, mas defende o direito de diversão."
Se pude-se contar quantos videos no youtube tem de mulheres dançando nesse mesmo local, e se todo dia fosse levantado tal assunto, seria o mesmo que ver a cobertura completa da decomposição de Michael Jackson dentro do caixão.
Segundo assunto, sumiço de Belchior, e depois de uma semana surgimento do mesmo. QUE DIABOS É ESSE CARA? Nem minha mãe sabe uma música dele, quem me cantar a melodia certinha e sem desafinar, ganha um doce. ;) (Camila, você também participa dessa).
Terceiro e "não menos importante", twitter..não vou mentir, é divertido, mas pelo amor de Deus, Ivete Sangalo tem que parar de falar tanta besteira minha gente. E o caso do erro ortográfico de Sasha que levaram Xuxa a xingar a galera. "Para quem não sabe, minha filha foi alfabetizada em inglês" kkkkkkkkkkkkkkk' ri demais com isso.

Bom, parece que o mundo não é mais o mesmo, mas vou deixar um comentário de minha vozinha: É melhor ver essas coisas ai no jornal do que gente recebendo tiro toda hora, Deus me livre e guarde.!

fofa vozinha.
beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

Roberta Araujo disse...

ahahahah adorei a obesrvaçao da cobertura completa do michael em decomposiçao... e sim, velhos tem essas opinios surpreendentemente sinceras e simples, que no fundo estao corretissimas...

gente morre todo dia, nao sei quem e esse belchior, to me fudendo p essa professora vagabunda e pronto, e isso.

ahsaushausha bjundas miloca