domingo, 23 de agosto de 2009

No mundo encantado do Twitter. ;)

Depois de assistir um video no youtube hilário, denominado "o maravilhoso mundo do twitter", entrei nessa modinha e fiz um pra mim. ;) Afinal o Cannes Lion, um festival de publicidade fez um seminário só para esse troçinho, e foi dito que de todos os seminários teve o maior número de publicitários, que assistiam e escreviam ao mesmo tempo.
Ops, esqueci de citar que twitter virou um verbo, tipo postar, no caso deles é twittar. Cada uma que me aparece. Que merda é essa rey? Será que tem gente por ai que fala sozinho enquanto twitta pros seus amigos twitteiros? Tipo: VOU TOMAR BANHO.!
Citando uma cena desse video do youtube, o cara desantenado pergunta:"O que é twitter?"
O companheiro de trabalho faz cara de espanto e diz: "A ultima rede social.. micro-bloggings coisa.."
NEM SABE EXPLICAR CARA. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk' idiotice demais num video só.

Bom, vou viver essa twittersfera, é divertido olhar Marco Luque digitar essa manhã: Hoje eu acordei tao lasado que dei um espirro tomando café da manha e bati a testa na mesa..rsrs
Aiaiai, como diz o passarinho twiteiro, com twitter você pode dizeer a todos o que você está fazendo ou pensando o tempo todo. Não importa o quanto trivial, mundano ou embaraçoso. ;)

o video pra quem quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=YgAlE33lCQA

Beijos para quem merece,
Milly Santos

ps.: tenho que parar de por senhas diferentes em todos os lugares, to me perdendo ja.

3 comentários:

Luck! disse...

Odeio o twitter, não sei mexer naquilo, não deixarei o blog...
Tem certeza que o cannes lion é de publicidade? Pra mim era replações publicas....

E pra falar a verdade...
se escreve 'lesado'

Não li tudo, mas, lí o nescessário pra um bom comentário que é o que eu faço sempre (;

Roberta Araujo disse...

HAHAHAHAH como alguem escreve uma merda dessa man xDD

oh vei vc fez essa meleca? eu tb so pq todo mundo ta falando disso... enfim aquilo nao tem a menor utilidade, mas eu fico escrevendo bosta so p dizer q escrevi algo... me diz seu nick pra eu te achar por la, o meu e robbetah ^^

bjundas milly saudades =**

Camila perrella disse...

Não fala mal do meu querido twitter.
por mais merda que seja, eu penso em 140 caracteres há um ano!
pelomenos nunca cheguei a falar em 140 caracteres como certas pessoas que eu conheço! hahah isso é cumulo!
tem coisas legais... eu tenho um professor de comunicação que tem e tem posts relevantes!! tenho tbm uns comediantes com várias piadas curtas muito engraçadas! enfim
o twitter me diverte! e com vc usando agora espero que me traga mais noticias de ti pirua!

beijocas milly te adoro muito muito