quinta-feira, 6 de agosto de 2009

"O carro se tornou o carapaça, a concha protetora e agressiva, do homem urbano e suburbano." (Marshall McLuhan)

E a falta de criatividade tem rendido pessimos post, só que não tenho como melhorar, não tenho feito muitas atividades para estimula-la, então o que me resta é narrar o meu dia-a-dia como sempre.
Hoje saindo da missa com minha mãe, vi milhares de carros de corridas. Até alguns dias, no shopping Iguatemi, e ao mesmo tempo acompanhando o comercial na tv, nao tinha posto fé nessa onda de carro de corrida em Salvador. Agora vejo que cai da égua mansa legal.
GP Bahia de Stock Car está ai pela cidade pra enjoar qualquer um(tirando homens e mulheres viciados nessas tralhas), pela orla vi um amarelo sendo transportado por um caminhão, avistei outro azul no posto também da orla, e no Salvador Shopping tinha mais um na praça principal onde o próprio piloto autografava os bonés de milhares de doidos que esperavam na fila(enorme por sinal).
Bom, a prova é nesse domingo, segundo o site da A TARDE, os carros super produzidos e cheios de patrocinadores(destaque para Ruiva, com o patrocinio do Red Bull), num quero saber a merda que vai dá, junta o dinheiro todos desses malucos e faz algo que preste nessa cidade...
podiam ate usar o mêtro como pista de corrida... kkkkkk' deixa queto.
Beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

Roberta Araujo disse...

é usa o metrô como pista de corrida, sacana, vai morrer meio mundo naquele coisa arruinada... aiai ahsuahsau

=]]

coment mei tardio, mas antes tarde do que nunca o//