terça-feira, 4 de agosto de 2009

Vendo meu nariz por 0,99 centavos.!

Meu nariz não vale nem cinco centavos, quem dirá quase um real, e quem o compraria se ele só traz dor de cabeça? Falando em dor de cabeça, estou a beira de virar a minha de cabeça pra baixo...será que é possivel? Óbvio que não.
O dia parecia meu nariz essa manhã, parecia que ia cair um toró, mas alguém lá em cima fez essa aparência de propósito para a infeliz encher a bolsa com um bando de tralhas desnecessárias. Bom, ainda com o nariz pegado, me submeti a acordar cedo e viajar do iguatemi para a lapa, só para recarregar o smart card(que possuia 38 centavos), depois fui pro curso de desenho(finalmente terminei a lâmina da paisagem completa o//) e finalizando fui a médica, onde descobri uma casinha de coisas caseiras, advinha o que eu comprei? DOCE DE LEITE, amo de paixão.
É isso... nada de interessante, não cai do ônibus, nem peguei o errado, vidinha tranqüila até demais.

Beijos só para quem merece,
Milly Santos

2 comentários:

Roberta Araujo disse...

odeio ir carregar o salvador card... pq vc vai na lapa se temum no iguatemi, sua lesa?

ai como eu qria voltar pro curso de desenho... =// saco...

to digitando no teclado virtual pq o normal ficou doido...

bjundas =***

Jamile Santos.! disse...

simples Rob, pq eu so gosto do de la, pq me acostumei ao de la, e o de la eu nao me perco. ;D