domingo, 2 de agosto de 2009

Bumbalabum.

Sem nome para um título melhor, sobrou-me isso que surgiu do nada, enquanto minha senha era autorizada por aqui. Fim de semana é tradição do pessoal, sair, beber e curtir. Ainda de férias eu aproveito o fim do domingo para futucar o orkut dos outros...coisa feia? Nem é, quando você não tem muito o que fazer da vida, além de tentar chegar na metade do último livro Harry Potter, é o que te sobra, aproveitar as festas que você não foi, pelo orkut dos outros(é eu faço isso, algum problema?).
Eu acordei menos deprê, as trevas não consomem mais minha energia, mas me motivaram a escrever mais no blogger...dá pra expor sentimentos através dele que você nem pode imaginar.
O legal é que eu nem fiquei pra baixo por não receber comentários no post de um ano do blogger, afinal todos estão curtindo suas férias, e quem vai parar pra ler um blog de alguém que coloca títulos com "bumbalabum"?
Bem que bumbalabum podia virar um verbo depois dessa super criatividade minha, tipo: Vamos bumbalabar por ai?
Beijos só para quem merece,
de sua bumbaladora
Milly Santos

Um comentário:

Luck! disse...

bumbalabom foi phoda.. no mal sentido msm!
(:
Mas eu ñ to em condição de criticar não...
to viciada na fazendo!
:(