terça-feira, 28 de julho de 2009

Estou nas trevas...

Yeah, pois é. Trevas reinam meus dias. Diversão? Ah sim, claro, tenho tido algumas. Só nessas férias de meio do ano ja peguei dois busus errados(estação mussurunga e surburbana), fui para Guarajuba(acompanhada do namorado, prima e o abestalhado do Guerra), assisti alguns filmes(não consegui alcançar a minha meta de assistir todos, droga), meu notebook quebrou, comprei The sims 3, meu saldo final ate agora é de R$ 71 REAIS(milagre), trouxe a galera pra almoçar lasanha aqui em casa, não consegui comprar o celular de novo e... ah, nem dá pra lembrar tudo.
Nem parece que fiz tanta coisa, nem tenho tanta foto pra recordar os momentos mais divertidos, mas foi isso ai, estou nas trevas não por causa do caminho que as férias tomaram, mas com a péssima notícia de que uma das pessoas que eu não vou com a cara, vai conviver comigo durante os proximos semestres na UCSal.
É, eu sei que algumas aqui são amigas dele, mas desculpe Henrique Bahia não é meu amigo, e a imagem dele de segunda a sexta naquela faculdade vai ser terrivel. Mas, eu passei um ano sem um bom dia, sem um oi, o que será que irá acontecer nesse reencontro? E será que irei participar do trote? Ops, problema.

Beijos só para quem merece,
Milly Santos

Um comentário:

cami disse...

quem é esse tal??

peguete antigo?
uhhh
e nem conta nada!!

amiga! estou contigo! saia das trevas e continue iluminando a vida de todos com o seu humor/amor!
beijos linda!