sexta-feira, 17 de julho de 2009

Bolo e guaraná, muitos doces pra você!

Um ano e 151 post.! Finalmente eu posso bater no peito e falar que eu tentei, fiquei quase um ano completo(ta, tive diversas recaidas e nao publiquei nada a semanas), falei bastante besteira e consegui completar um ano de blogger. Vitória feliz, afinal não tive vontade alguma de ter um, só fiz pra sair do tédio das férias do ano passado...mas quem diria que isso virou meu conforto, meu refúgio. E quem diz que blogger não pode ser diário virtual, sorry queridos, mas eu não concordo, isso aqui é minha satisfação do dia-a-dia.
Mudanças de um ano pra cá? Quase nada, amigos se foram, amigos voltaram, cultivei diversas pessoas que não merecem o simples apelido de "amiga", uma desilusão amorosa, um namorado muito bom, férias(não, isso continua na mesma), uma cachorra a beira da morte(Nikita, veneno de rato) e.. só.
Agradeço aos que ficam atentos aos meus rabiscos,
sempre grata.
Beijos só para quem merece(um ano passa, e os beijos nunca vão ser de graça)
Milly Santos

Nenhum comentário: